Postada em 30 de Março de 2017 às 22h35min

Prefeito pode se afastar por problemas de saúde

Asiel se recupera de uma cirurgia.

Por Clique Noticias

O prefeito municipal de Alta Floresta, Asiel Bezerra de Araújo, do PMDB, enfrenta dificuldades com a saúde. E não é apenas com a secretaria de saúde não! Desta vez, a saúde do gestor é que pediu uma atenção especial.

Segundo duas fontes consultadas pela nossa reportagem, Asiel se recupera de uma cirurgia, na capital do estado. O procedimento, que estaria relacionado à um cateterismo, teria sido realizado nesta quarta feira, 29.

Ainda de acordo com as fontes, ligadas ao chefe do executivo, o prefeito deixou o hospital nesta quinta feira, 30, e segue em recuperação em seu apartamento em Cuiabá.

Afastamento

Ainda não é certo que o prefeito decida por se licenciar da prefeitura por conta do tratamento. De qualquer forma, essa é uma hipótese que não é descartada. Caso aconteça, assume o comando do município e vice prefeita eleita, Marinei Munhoz, do PSD, esposa do ex vereador Reinaldo de Souza, o Lau da Rodoviária.

A nossa reportagem tentou confirmar o fato com a assessoria do prefeito. A Ascom (Assessoria de Comunicação) confirma apenas uma viagem do prefeito à capital para exames de rotina e informa o adiamento de um evento de entrega de títulos de regularização de áreas no bairro Vila Nova, por conta da ausência do prefeito.