Postada em 05 de Abril de 2017 às 02h41min

Map linhas aéreas vai operar em AF

O primeiro voo está previsto para Junho.

Por Da Redação
Foto: Divulgação

Consideradas uma das maiores empresas aéreas regionais do Brasil, a Map Linhas Aéreas confirmou, numa visita oficial ao Aeroporto Municipal Osvaldo Marques Dias, em Alta Floresta, que vai operar no município, a partir de Junho.

A empresa solicitou dias atrás a liberação da Anac, apontando o interesse em se estabelecer na cidade de Alta Floresta. Agora, após a inspeção de ordem interna, e o pedidos de ajustes ao município, a Empresa, por meio de seu Diretor Comercial, Décio Assis, bateu o martelo e informou que começa a venda de passagens para destinos como Santarém e Itaituba no Pará, além da capital Belém. Manaus será outra capital, destino do voo, que vai passar ainda em Sorriso.

Serão dois voos por semana e na medida da necessidade, a previsão da empresa é de aumentar o número de embarques e desembarques.

Durante toda a segunda feira, dia da visita, representantes do município acompanharam os representantes da empresa. O Secretário Adjunto de Administração, Claudinei de Jesus, comemorou a conquista de outra empresa.