Postada em 24 de Julho de 2017 às 10h55min

Fim de semana marcado por capotamentos em AF

No Boa Nova, carro amanhece capotado.

Por Clique Noticias
Foto: Whatsapp

Três capotamentos foram registrados neste fim de semana, em Alta Floresta. O primeiro deles ocorreu no centro da cidade. Um taxista perdeu o controle do veículo e capotou na Avenida Ludovico da Riva Neto. O carro atingiu uma árvore e parou com as rodas para cima, sobre a calçada de pedestre. O caso não foi registrado na polícia e o veículo foi removido do local por meios próprios. 

Outro capotamento foi informado à polícia na central de operações. Um motorista de 59 anos declarou ter perdido o controle do carro que dirigia depois ao tentar desviar de um motociclista que seguia em sentido contrário e em sua direção. O carro atingiu uma placa e com o impacto, capotou. O fato aconteceu no residencial universitário, na madrugada de sábado. 

Já no domingo, este veículo Gol, de cor branca, amanheceu o dia assim e permaneceu por horas ocupando a via pública, na esquina da Avenida Nossa Senhora com a rua São Geraldo, no Boa Nova I. Nesta segunda feira a informação é de que o carro foi furtado de uma residência, no mesmo bairro. A moradora está de viagem e teve a casa invadida por ladrões durante a madrugada. A polícia investiga o caso.