Postada em 24 de Julho de 2017 às 11h52min

Caminhoneiro usa carreta para molhar ruas de bairro em AF

Moradores ridicularizavam a prefeitura.

Por Clique Noticias
Foto: Oliveira Dias/Clique Noticias

Frente à crise de gestão instaurada na administração do governo Asiel Bezerra, do PMDB, os moradores que sofrem com a poeira nos mais diversos bairros estão “se virando” como podem.

No Boa Nova por exemplo, os moradores do bairro se unem através de uma “vaquinha” para fazer o que a prefeitura ainda não conseguiu, contratar um caminhão pipa. Em outros setores, há registro de todo tipo de desespero que se possa imaginar, desde o uso de regadores, mangueiras, construção de quebra-molas, à improvisos inusitados.

Tamanha desordem, ainda há espaço para o espírito solidário. Um caminhoneiro, morador do Residencial Universitário inovou no último sábado e usou o veículo de trabalho, uma carreta, para aguar ruas, no início da Avenida Unemat. Sob manifesto dos moradores que definiram a cena como "vergonha", o Clique Notícias registrou o episódio.

De acordo com as informações levantadas pela redação do CN, um vizinho contribuiu com o combustível e ele conseguiu uma carreta de transporte de óleo vegetal com um empresário e dedicou parte dos seus dias de folga, neste fim de semana para amenizar o problema enfrentado pelos moradores.