Clique Notícias - A Notícia em 1 Clique!
Dólar Hoje Dólar Hoje

°

Furtos e violência doméstica são registros da PM em Alta Floresta

Aquele que deveria ser um dia de reflexão e orações foi marcado para algumas famílias pela violência. No bairro Boa Nova, de acordo com as...

31 Mar 2018 às 12:07
Nortão 24 Horas
Aquele que deveria ser um dia de reflexão e orações foi marcado para algumas famílias pela violência. No bairro Boa Nova, de acordo com as informações do setor policial, uma mulher de 30 anos foi agredida pelo suspeito (31) com uma mesa de plástico. A vitima teve ferimentos na cabeça e escoriações no braço. Vitima e suspeito foram encaminhados para a delegacia.

No Cidade Alta, uma mulher (29) foi ameaçada pelo enteado de 30 anos, de acordo com o BO, a vitima já tem medida protetiva contra o suspeito, mas ambos moram no mesmo terreno, ontem (30), o enteado chegou em casa e disse que ia ligar um som, a vitima disse que não em razão do horário e por ter crianças pequenas, diante da negativa o suspeito começou uma discussão e a fazer ameaças de morte, não satisfeito, foi até o padrão de energia e cortou os cabos.
A PM foi acionada e fez a detenção do suspeito.

No Jardim Panorama, outra mulher de 33 foi agredida. Segundo relatos do boletim de ocorrência, a vitima veio da cidade vizinha (Carlinda), fazer uma visita a sua cunhada e em determinado momento teve uma discussão com outra integrante da família e foi agredida com socos e pontapés. A confusão foi desfeita após a interferência de outro familiar. Boletim confeccionado no Copom e encaminhado para a delegacia.

No bairro Novo Horizonte, um homem foi detido por estar rondando a casa da sua ex-convivente.  De acordo com as informações o suspeito já tem passagens pelo sistema prisional e contra ele a vitima tem uma medida protetiva, mesmo assim, com a desculpa de levar a pensão alimentícia, segundo a vitima, ele estava na frente da casa junto com outra pesssoa. A PM foi chamada e efetuou a detenção dos suspeitos encaminhando para a delegacia.

Três ocorrências de furtos também foram registradas. No Bom Pastor, uma residência foi arrombada e os bandidos levaram um televisor Samsung 40”, uma maquina fotográfica Sony, um relógio Technos, várias facas de cozinha, uma mochila, perfumes e várias peças de roupas.

Em outra residência, no Cidade Bela, uma jovem (24), relatou para a PM que sua casa foi arrombada e levaram um televisor de 46” da marca Samsung, dois botijões de gás e um capacete. De acordo com a vitima ela dormiu na casa da sua mãe, que fica no mesmo terreno, quando acordou por volta das 10 horas a porta estava aberta e os objetos tinham desaparecido.
A outra ocorrência de furto ocorreu no cemitério. A vitima procurou a PM e relatou que depois de ter recebido informações que vândalos teriam entrado no campo santo, foi até o local e contatou que o local estava danificado em os bandidos levaram a cruz do tumulo de seu Pai. BO registrado e encaminhado para providências.

26 deputados investigados em diferentes esquemas disputam eleições em MT

Dos 20 deputados estaduais que buscam a reeleição, todos já tiveram os nomes...

Vídeos [tvnativa.com.br]

Indeco doa terreno para construção de presidio em Alta Floresta

Moradores de Nova Guarita pedem reconstrução de ponte em rodovia estadual

Grave acidente na MT-208 mata motociclista

Dia do Índio: Localizador de povos indígenas fala sobre documentário

Veja mais [ver todas]

MEMBROS DE FACCÃO CRIMINOSA | 04 de Dezembro de 2018 às 09h02min

Quase meio tonelada de maconha é apreendida em Sinop

Polícia flagrou a entrega de parte da droga às margens da MT-140

OPERAÇÃO SANGRIA | 04 de Dezembro de 2018 às 08h47min

Defaz deflagra operação contra envolvidos em fraudes na prestação de serviços hospitalar

A informação é que pelo menos 30 mandados estão sendo cumpridos na manhã desta terça-feira (04).

Gerais | 14 de Setembro de 2018 às 08h24min

Mais de 40 municípios do Mato Grosso não atingiram meta de vacinação contra pólio e...

Campanha nacional de vacinação termina hoje, sexta-feira (14)

Gerais | 14 de Setembro de 2018 às 08h06min

Solidariedade: Rota 2018 promove reunião musical em prol ao artista Paulo Paulinho

O artista está passando por tratamento médico

Esportes | 14 de Setembro de 2018 às 08h03min

Superação: Tenista altaflorestense é campeão da 9ª etapa do estadual

Julio foi campeão na categoria 16 anos e vibrou com a conquista

Veja mais
Mais lidas