Fabrício Nunes chora ao vivo em Programa de rádio

O jornalista foi o entrevistado da semana no quadro Conti sua História

Clique Notícias

O jornalista e Radialista Fabrício Nunes se derramou em lágrimas ao participar do quadro ‘Conti sua história’, pela Rádio Conti FM 94,3 de Carlinda. Desta vez Fabrício não comandou, como de costume, o programa que é sucesso de audiência nas manhãs de sábado. Ele era o convidado especial do dia, na edição apresentada pelo radialista Clodoaldo de Paula.

Fabricio Nunes Bezerra, 38 anos, nasceu em 1986 em Paranaíta. A entrevista se transformou numa grande homenagem de familiares, amigos, ouvintes e colegas de profissão. Ex Diretores de Emissoras por onde Fabrício passou, como a Diretora da TV Nativa, Vera Lucia e o apresentador Oliveira Dias, que deram à Fabrício a primeira chance no telejornalismo, também foram convidados e gravaram depoimentos enaltecendo o profissionalismo do jornalista.

Fabrício ainda viu a esposa, a Influenciadora e professora Diana Perez dar seu depoimento ao vivo, definindo o marido como “indescritível”. Foi um momento para relembrar o início de sua carreira em Carlinda, ao lado da esposa, com passagens por sonorização, sites, Rádios e TV, até os dias atuais. Recém formado em Jornalismo, Fabrício é Diretor da Rádio Conti e proprietário do portal Notícia In Foco.

Outro momento tão emocionante quanto foram as participações da família, o que incluiu também a mãe, Dona Valderice, conhecida como Lice, que declarou o orgulho do filho que Fabrício se tornou, com direito a típica frase: “a mãe te ama meu filho!”

Fabrício chorou ao recordar a perda do avô para o câncer. Ele lembrou que nesse dia estava na bancada da rádio Conti FM já em Carlinda, quando recebeu a notícia, durante um programa ao vivo.

Sergipano, o avô de Fabrício ajudou a criar o jornalista que perdeu o pai aos três anos de idade e com um irmão de sete meses. Isso ocorreu enquanto eles estavam em meio à uma viagem com a mãe ao estado de Sergipe, o que impediu a família de enterrar o pai, pela dificuldade da época com a distância.

Foi um sábado histórico e Fabrício chorou praticamente o programa inteiro, ao se deparar com sua própria história no quadro que ele comanda na Emissora.

As mais vistas