Criatividade pode custar até seis anos de prisão para altaflorestense

Só vendo pra acreditar na armação do motoqueiro.

Clique Notícias

Foto: PM/MT

Um homem de 31 anos inovou com uma criatividade sem precedentes em Alta Floresta. Ele simplesmente trafegava no trânsito da cidade com uma moto biz, com a placa improvisada ilegalmente com adesivo.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, a equipe fazia rondas no bairro Industrial, quando perceberam algo de errado na placa da moto. “Estava com a placa com brilho estranho” relatou em boletim a equipe composta pelo Sargento Tiago e Cabo Welder.

Os dados contidos na placa também não eram compatíveis com a numeração do chassis do veículo, já que a placa indicava outra moto do Estado de Goiás.

O suspeito foi preso em flagrante por adulteração de sinais identificadores. O crime está previsto no art. 311 do Código Penal Brasileiro, atribuído à prática de “adulterar, remarcar ou suprimir número de chassi, monobloco, motor, placa de identificação, ou qualquer sinal identificador de veículo automotor...” conforme apuração do Clique Noticias. Por causa da criatividade, o homem pode pegar de três à seis anos de prisão e multa, uma vez condenado.

O veículo foi apreendido pela PM e como se trata de um crime, tanto o suspeito, quanto a moto, foram levados para a delegacia municipal, que deve apurar as circunstâncias

As mais vistas