PM morre em Guarantã do Norte: caso segue investigado

A vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros da cidade

Clique Notícias

Foto: Divulgação

O Cabo Jhonata Alvarenga, de 35 anos, lotado na 13ª Companhia de Polícia Militar de Guarantã do Norte, não resistiu e morreu, no hospital, depois de ser socorrido por uma equipe de bombeiros, do 4º Nucleo do Corpo de Bombeiros, sediado na cidade.

Segundo os socorristas, a vítima foi encontrada inconsciente e com um quadro de hemorragia na cabeça. O policial ainda teria sofrido uma parada cardiorrespiratória, no caminho até o hospital. Apesar do esforço, o PM faleceu.

Após ser encaminhada ao hospital, a vítima foi entregue aos cuidados da equipe médica, que prosseguiu com o atendimento; no entanto, o militar não conseguiu sobreviver aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.

Há indícios que apontam para um suicídio. As causas serão investigadas.

Confira a nota emitida pelo 15º Comando Regional da Polícia Militar, ao qual a Companhia onde o PM servia é subordinado.

É com profundo pesar que o 15º Comando Regional da Polícia Militar comunica o falecimento do CB PM Jhonata Alvarenga, aos 35 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 17 de março.

Em nome do TC PM Mota, comandante do 15º Comando Regional, deixamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de farda neste momento de dor, especialmente a esposa do militar, a CB PM Ana Cláudia. O CB PM Jhonata sempre se destacou pelo bom desempenho e dedicação em suas funções, atuando com compromisso e zelo na 13ª Companhia de Polícia de Guarantã do Norte.

Neste momento difícil, nossos pensamentos e orações estão com todos que foram tocados por sua trajetória de serviço e humanidade. Que sua memória seja eternamente lembrada com respeito e gratidão.

 

As mais vistas