Polícia prende "sócios" do tráfico em Nova Bandeirantes

Um mandado de prisão em aberto desencadeou tudo

Clique Notícias

Foto: Meramente ilustrativa

Um mandado de prisão em aberto fez com que a polícia acabasse descobrindo um esquema de tráfico de drogas em Nova Bandeirantes. 

Segundo o boletim de ocorrência, divulgado pelo 5° Pelotão da PM, a Polícia Civil com o apoio da PM, percorreu cento e vinte quilômetros, em direção à uma região rural, para cumprir o mandado, descoberto pelo serviço de inteligência. 

O suspeito foi localizado em um alojamento, às 06h10 da manhã da última sexta feira. Ele disse que tinha ciência da ordem de prisão e por isso se mantinha em um lugar distante do núcleo urbano. 

Questionado sobre a existência de drogas, ele confessou e os policiais encontraram uma porção de maconha em cima de uma mesa. 

Os policiais também encontraram um aparelho celular, balança de precisão e um caderno com anotações sobre venda de drogas.

O suspeito, então, decidiu colaborar, entregando à polícia a informação de que existia mais uma grande quantidade na cidade, na casa de um comparsa. 

Os policiais foram até o endereço na cidade. O segundo suspeito foi visto no quintal. O homem que já estava preso, ainda teria gritado "a casa caiu". 

Sem saída, o suspeito revelou uma grande quantidade de maconha e uma porção de cocaína que estavam escondidas dentro de seu carro. 

Ele confessou o crime de tráfico e disse que escondia e comercializava os entorpecentes em sociedade com o primeiro suspeito. 

A polícia colocou fim a rede de negócios, que desta vez não prosperou. Os dois homens, que não tiveram as idades reveladas, foram levados para a delegacia e vão responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas. 

As mais vistas