PM prende gerente do tráfico em Alta Floresta

A ação faz parte da operação Tolerância Zero

Clique Notícias

Daiane Carvalho

Um homem de 45 anos, morador da Rua Laguna, no bairro Vila Nova, acabou preso por tráfico de drogas no fim da tarde desta terça feira, 01. Segundo o boletim de ocorrência da polícia militar, o suspeito foi flagrado enquanto vendia entorpecentes à um usuário que fugiu durante o cerco policial.

Várias denúncias de comércio de drogas praticado pelo suspeito chegaram até a polícia militar, que na averiguação se aproximou do endereço e flagrou o usuário na casa do suspeito. Os policiais se aproximaram e começou uma correria. O usuário correu para dentro da residência e conseguiu escapar pelos fundos.

Já o suspeito adentrou em seu carro e saiu do local, mas foi abordado por uma das equipes da PM na rua Araraquara, ainda no mesmo bairro. Os policiais que entraram na casa atrás do usuário que fugiu, disseram que a porta estava aberta e que ao perderem o segundo suspeito de vista, começaram a se deparar com drogas pela residência, conforme relataram no documento policial.

“obtendo êxito em encontrar os entorpecentes em um banheiro em construção cerca de diversas porções de substancia análoga a maconha já embaladas para venda, além de duas porções de substancia análoga a cocaína, e duas porções de substancia análoga a pasta base de cocaína, três balanças de precisão, plásticos papel filme para embalagem de ilícitos, plásticos com resquícios de substancia análoga a cocaína, 828 reais em cédulas corrente, uma máquina do mercado pago, um carregador de pistola calibre 380, quarenta e seis munições intactas de calibre 22”

O suspeito preso após deixar o local, foi encontrado ainda circulando com o carro, um fiat strada, cor branca. Durante a confecção do boletim policial, os militares fizeram uma minuciosa revista no veículo. “Foram localizadas treze porções pequenas de substância análoga a pasta base de cocaína na tampa de combustível, e dez porções pequenas de substância análoga cocaína no banco do passageiro, todas embaladas prontas para venda” relataram os policiais.

O suspeito apontado como um gerente a facção criminosa que comanda o tráfico na região foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia municipal, assim como todo o material apreendido.

 

As mais vistas