Homem agride suposto amante e ateia fogo em residência

O caso aconteceu em Alta Floresta, na manhã desta domingo.

Clique Notícias/Da Redação

Foto: Divulgação

O fogo destruiu móveis como cama, sofá, atingiu o forro da residência e destruiu parcialmente uma casa, localizada entre os bairros Jardim Guaraná e Boa Esperança, em Alta Floresta. Foi na rua Júlio Cesar, por volta das 06h30 da manhã desta domingo, 08, que a ocorrência foi registrada, tanto pela Polícia Militar, quanto pelo Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e depois de controlar as chamas, fez uma varredura, porque havia informações de possível vítima nos escombros, mas ninguém foi localizado e a PM foi acionada.

Enquanto isso, a PM também recebia informações de que um suspeito chegou na casa, agrediu a vítima e depois incendiou a residência criminosamente, deixando o local logo depois. Os policiais que atendiam o caso tomaram conhecimento que uma vítima de agressão havia dado entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional, vítima de espancamento.

A vítima é um homem de 22 anos, que confirmou a história. Ele disse que o suspeito chegou na sua casa e o agrediu, o acusando de ter um relacionamento com sua ex companheira, incendiando a casa na sequência.

Os policiais conseguiram identificar o suspeito e o prenderam, enquanto ele chegava para trabalhar na manhã deste domingo. A identidade do agressor e incendiário não foi divulgada. Ele tem 27 anos e foi levado para a Delegacia.

A Polícia Civil investiga o caso e a POLITEC foi acionada para a realização de uma perícia no local do crime, o que deve ajudar na apuração. 


As mais vistas