Carro de aplicativo pega fogo: motorista e passageiro saem ilesos

O veículo ficou completamente destruído em Alta Floresta

Clique Notícias/Da Redação

Foto: Divulgação

No começo da noite deste domingo, 29, um carro, modelo Cobalt, de cor prata, foi destruído por completo depois de um incêndio, que começou na parte da frente do veículo e rapidamente se espalhou. A vítima é um rapaz de 28 anos, identificado como Tiago.

Casado e pai de um filho, Tiago trabalha como motorista de aplicativo pela empresa Sim Passageiro e fazia uma corrida no momento do fato. Ele deixava o bairro Jardim das Oliveiras, pela Avenida que leva o mesmo nome e é a principal ligação do bairro à MT 208.


Quando chegou na esquina com a rodovia, Tiago foi surpreendido pelo incêndio. “Começou o fogo na frente do carro, na fiação elétrica. A gente achou que era na rua, mas quando a gente viu estava pegando fogo dentro do carro já” explicou o motorista em conversa com o policial que atendeu a ocorrência. “Saí, tentei apagar o fogo e queimei até as mãos” complementou.

Tiago trabalha há três meses como motorista de aplicativo. Ele informou que o carro não tem seguro. O Corpo de Bombeiros chegou ao local depois de ser acionado e fez o combate as chamas, mas não havia mais nada o que fazer para salvar o veículo, que ficou todo queimado.


O veículo foi retirado do local com a ajuda de um guincho e a ocorrência registrada pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros. As causas do incêndio serão investigadas. 

As mais vistas