Boca de fumo é desmantelada em Colíder; dois homens e uma menor são detidos

Moradores relataram intenso entra e sai de pessoas e um forte cheiro de maconha vindo da residência localizada na Avenida Dauri Riva.

Wendy Oliveira / Redação

Google

A Polícia Militar de Colíder desarticulou um ponto de tráfico de drogas no centro da cidade, na noite de sexta-feira (4), após denúncias anônimas e monitoramento de movimentações suspeitas no local. Dois homens, de 27 e 23 anos, e uma adolescente de 17 foram detidos com uma grande quantidade de entorpecentes.

Moradores relataram intenso entra e sai de pessoas e um forte cheiro de maconha vindo da residência localizada na Avenida Dauri Riva. Durante patrulhamento, os policiais flagraram um veículo VW Gol saindo do imóvel em alta velocidade. Os ocupantes tentaram fugir e, durante a tentativa, arremessaram um tablete de maconha pela janela.

Após abordagem, os dois homens quebraram seus celulares — prática comum entre integrantes de facções criminosas para dificultar a extração de provas. Na residência, os militares encontraram a menor de idade, que admitiu manter relacionamento com um dos suspeitos, mas negou morar no local. Ela indicou uma caixa de papelão onde, segundo ela, estaria a droga.

Na área externa da casa foram localizados 33 tabletes de maconha, 2 tabletes de cocaína, 1 porção de maconha separada e 8 papelotes prontos para venda, além de material para embalagem, como papel filme, e cadernos com anotações típicas do tráfico.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Colíder junto ao material apreendido para as providências cabíveis.

As mais vistas