Jovem é encontrado morto em cova rasa na zona rural de Colíder

Wendy Oliveira / Redação

Foto: Colíder News

O corpo do jovem Emerson Lima da Silva, 18 anos, foi encontrado enterrado em uma cova rasa na tarde da última sexta-feira (4), em uma área de mata próxima à estrada rural São Mateus, a cerca de 12 km do perímetro urbano de Colíder. Após receber uma mensagem via whatsapp, com a localização do corpo, o irmão das vítimas acionou a gp que compareceu ao local indicado.

Próximo ao corpo, os policiais encontraram uma faca com aparentes marcas de sangue, indicando que a vítima pode ter sido esfaqueada antes de ser enterrada. A família reconheceu o corpo no local, e imediatamente iniciou-se as buscas por Gisele, irmã de Emerson, que estava desaparecida.

A perícia da Politec foi acionada para coletar vestígios e apontar a causa da morte, além de registrar indícios da cena do crime. Depois da análise inicial, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Alta Floresta para necropsia.

Segundo relato dos parentes, os dois irmãos haviam saído juntos na madrugada de sexta-feira e não retornaram. Somente Emerson foi encontrado, enquanto Gisele segue desaparecida. A mãe esteve no local e foi amparada por autoridades e vizinhos, visivelmente abalada com o ocorrido.

A Polícia Civil já assumiu o caso e segue com as investigações.

As mais vistas