Delegado diz que vítima de homicídio foi morta por vingança em Japuranã

O corpo foi localizado no fim de semana

Clique Notícias/Da Redação

Reprodução/PJC-MT

O corpo de um homem, que não teve a idade, e nem a identidade, divulgadas pela polícia, foi encontrado à cerca de 13km do núcleo urbano de Nova Bandeirantes.

A Polícia Civil de Nova Bandeirantes confirmou que foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no distrito de Japuranã, pertencente ao município. Ao chegarem ao local, os policiais civis encontraram uma vítima já em óbito, com múltiplas perfurações provocadas por arma branca.

“Numa ação rápida, o suspeito foi identificado, localizado e detido” confirmou o Delegado de Polícia, responsável pelo caso, Alexandre Kemp. Ele também revelou em um vídeo oficial que “o homicídio teria ocorrido aparentemente por uma vingança pessoal”, linha mantida até agora pela polícia como a principal nas investigações.

Segundo o Delegado, “agora esse suspeito será encaminhado à disposição a Justiça” disse ele. “Numa ação rápida, o suspeito foi identificado, localizado e detido” confirmou o Delegado de Polícia, responsável pelo caso, Alexandre Kemp. O delegado também revelou em um vídeo oficial que “o homicídio teria ocorrido aparentemente por uma vingança pessoal”.

Segundo o Delegado, “agora esse suspeito será encaminhado à disposição a Justiça” disse ele.

As mais vistas