Dupla é presa após tentativa de golpe em Agências Bancárias
O mesmo grupo pode estar envolvido em crimes semelhantes em Matupá, onde houve registro durante a feira agropecuária da cidade.
Boletim Policial / Redação
Dois suspeitos foram presos na manhã de sábado, 12 de julho, em Colíder, após serem flagrados com materiais utilizados para aplicar golpes bancários, entre eles um dispositivo do tipo “chupa-cabra” e cartões clonados. O caso aconteceu na agência do Sicredi, localizada na Avenida Tancredo Neves, no centro da cidade.
A denúncia foi feita por um funcionário do setor de segurança da agência. Com a denúncia a Polícia Militar, se deslocou até o hotel próximo à Agência, em que estavam hospedados os suspeitos, um homem de 32 anos e uma mulher de 24 anos.
Durante revista, os policiais encontraram máquina de cartão, adesivos com números falsos de atendimento, cartões bancários, dinheiro em espécie e celulares. O suspeito confessou que instalava o dispositivo nos caixas eletrônicos para prender os cartões das vítimas e colava um adesivo com número falso de telefone, atendendo depois como se fosse funcionário da instituição financeira.
A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. O mesmo grupo pode estar envolvido em crimes semelhantes em Matupá, onde houve registro durante a feira agropecuária da cidade, e por esse motivo as agências reforçaram a segurança do local.