Dois homens, de 47 e 54 anos, se envolveram na tarde desta quinta feira (7), em uma briga que terminou com um deles esfaqueado e o outro detido pela Polícia Militar.
Segundo o boletim, a guarnição foi acionada via COPOM com a informação de que havia uma tentativa de homicídio em andamento. No local, os policiais encontraram o suspeito, que apresentava um ferimento na orelha e em relato, contou que ambos são amigos há seis anos e estavam bebendo quando foi atacado pelo amigo com uma enxada, alegando ter esfaqueado a vítima em legítima defesa, após o ataque.
Ao entrar no quintal da residência, os militares localizaram a vítima caída, com forte sangramento na região abdominal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima levada em estado grave ao Hospital Regional, onde ele foi diretamente para o centro cirúrgico.
O suspeito também foi levado ao hospital para atendimento e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
A faca usada no crime foi apreendida e entregue às autoridades. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e lesão corporal. A Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias do ocorrido.