Motorista embriagado provoca acidente na MT-206 e se exalta com policiais em Paranaíta

Com o ânimo exaltado, foi necessário o uso de força física e algemas para conter o indivíduo.

Boletim Policial / Redação

Um homem de 35 anos foi detido na tarde deste domingo (10) após provocar um acidente de trânsito na rodovia MT-206. O caso ocorreu por volta das 17h45 e envolveu um veículo Volkswagen Fox branco, placas KAN-4D33.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição, ao chegar no local do acidente para atender a ocorrência encontraram o condutor, caído no acostamento. O automóvel estava dentro de uma área de matagal, com danos de grande monta, após colidir contra uma árvore, que acabou caindo sobre o teto do carro.

Segundo os militares, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez. Inicialmente, ele alegou que a esposa era quem dirigia. Porém, a esposa relatou que ambos haviam ingerido cerveja no Assentamento São Pedro e que o marido estava ao volante, retornando com ela para Alta Floresta, onde residem.

Ainda conforme a testemunha, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e só parou após atingir a árvore. O casal afirmou que utilizava o cinto de segurança no momento do acidente e que não sofreu ferimentos. O motorista declarou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os dois foram conduzidos ao Pelotão da PM para as providências cabíveis. Já no local, o suspeito se exaltou e desobedeceu ordens da guarnição, recusando-se a permanecer sentado. Foi necessário o uso de força física e algemas para contê-lo.

O veículo permaneceu no local do acidente devido à impossibilidade de remoção imediata.

As mais vistas