Alta Floresta: Direção Perigosa mobiliza Polícia Militar em dois casos na tarde desta terça feira

Os dois casos foram registrados no grande Cidade Alta.

Boletim Policial / Redação

A Polícia Militar registrou, nesta terça-feira (12), duas ocorrências de direção perigosa no bairro Cidade Alta, ambas envolvendo motocicletas e oferecendo risco à segurança no trânsito.

O primeiro caso aconteceu por volta das 13h, na Rua Paraíba, próximo à Rua Rio Grande do Sul. Durante patrulhamento, os policiais flagraram um adolescente de 17 anos realizando manobras arriscadas, colocando em perigo pedestres que passavam pelo local. Após sinais luminosos e sonoros de parada, o condutor obedeceu às ordens e foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado, mas ele não portava documentos nem soube informar seus dados pessoais. O veículo, cujo proprietário reside em Sinop, foi identificado e o caso encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A segunda ocorrência foi registrada às 14h30, quando a guarnição avistou um homem de 23 anos conduzindo uma Honda Biz vermelha em alta velocidade pela Avenida Robson Silva. Ele empinava a motocicleta, desrespeitando as normas de trânsito. Mesmo após diversas ordens de parada, o condutor só interrompeu a fuga nas proximidades da Rua Rio Jordão. Durante a abordagem, foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante disso, o suspeito foi detido e levado à Delegacia, e a moto removida para a 20ª Ciretran.

As mais vistas