Professor Nilson cobra “atenção prioritária” para o trânsito

Ele defendeu o pagamento por periculosidade aos agentes de trânsito

Clique Notícias/Da Redação

Foto: Reprodução/TV Câmara

Em sessão, nesta segunda feira, 25, o vereador Professor Nilson (MDB) parabenizou a presidência da Câmara que já agendou uma reunião para tratar sobre o trânsito da cidade. A reunião deve acontecer entre vereadores e o gestor, nos próximos dias.

“O trânsito de Alta Floresta precisa de um tratamento especial. Nós temos visto e presenciado vidas sendo ceifadas no trânsito e com isso nós precisamos dar uma atenção prioritária” destacou o vereador Professor Nilson durante o uso da Tribuna.

“Já falamos aqui em outras vezes na tribuna sobre engenheiro de tráfego. Precisamos! Más precisamos acima de tudo discutir possibilidades. Discutir dinâmicas urgente de regularização do nosso trânsito e organização do nosso trânsito, inclusive, passando pela sinalização” pontuou.

O vereador também destacou uma lei recente aprovada que reconhece a periculosidade para agentes e autoridades de trânsito. Ele defende que o município readéque a folha de pagamento com concurso e correções de índices para viabilizar com urgência o pagamento do proporcional a periculosidade dos profissionais agentes de trânsito que atua em Alta Floresta.

O trânsito foi novamente tema predominante, nos discursos dos vereadores, pela segunda sessão ordinária consecutiva. Praticamente todos os vereadores reforçaram essa necessidade com vistas na tragédia ocorrida na última sexta feira, 22, na MT 208. 

As mais vistas