Polícia
Alta Floresta: Moradora em viagem tem casa invadida e televisão roubada
Um cuidador da residência flagrou o ladrão sob uma cama; três foram presos e a TV recuperada
            A Polícia Militar de Alta Floresta prendeu três indivíduos — dois maiores de idade e um adolescente — por furto, receptação e uso de drogas, em uma residência localizada na Rua Piauí, bairro Cidade Alta, na manhã desta segunda-feira (6).
Por volta das 8h25, um homem que cuidava do imóvel de uma amiga acionou o Copom, relatando ter encontrado um suspeito escondido sob uma cama. A equipe da PM se deslocou até o local e localizou o primeiro envolvido, de 25 anos, que confessou ter arrombado a janela da casa, no dia 4 de outubro, junto com um comparsa de 18 anos.
Segundo o relato, ambos permaneceram dentro da residência até o momento da abordagem e furtaram uma televisão de 39 polegadas da marca Semp Toshiba e o controle remoto do aparelho.
Durante as diligências, os militares foram até a casa do segundo suspeito, onde encontraram uma porção grande de maconha, além de um dichavador e papel seda. Ele afirmou ter trocado a televisão furtada por drogas com o terceiro suspeito, de 17 anos.
Na sequência, a guarnição foi até a residência do terceiro envolvido, onde recuperou a televisão. O adolescente confessou ter comprado o aparelho dos dois comparsas pelo valor de R$ 150,00.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta, junto ao material apreendido, para as providências legais.
            
            
                
                        
                        
                        
                        
                            
                            
                            
                    
                    
                    
                    
                    
                    
                    
                    
                    