A Polícia Militar registrou na madrugada desta quarta-feira (8) um possível homicídio no bairro São José Operário, em Alta Floresta (MT). O caso foi descoberto após o relato de um homem que contou à polícia ter ouvido de dois parentes — um tio e um primo — que haviam matado um homem e jogado o corpo dentro de um poço.
De acordo com o boletim, o denunciante afirmou que, por estarem embriagados, não deu crédito à fala dos dois, mas ao retornar à residência acabou percebendo grande quantidade de sangue no local e ao redor do poço, o que o levou a pedir ajuda policial.
As equipes da PM foram até o endereço indicado e confirmaram a presença de vestígios de sangue nas paredes internas e na água do poço, além de uma faca ensanguentada encontrada sobre um tanque. O local foi isolado, e o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a descida ao poço foi considerada de alto risco durante a madrugada, sendo adiada para a manhã desta quarta-feira (9), quando as buscas devem ser retomadas.
A Polícia Civil e a Politec estiveram no local e assumiram as investigações. O corpo deve ser retirado nas primeiras horas da manhã, e a equipe de reportagem acompanha o caso em busca de novas informações sobre a identidade da vítima e a prisão dos suspeitos.