Covardia!
Idoso de 91 anos é vítima de furto e perde R$ 35 mil em Carlinda
Dinheiro estava guardado em casa há cerca de 15 dias; Assistência Social acompanha o caso.
Na última quinta feira uma agente de saúde da cidade de Carlinda, entrou em contato com a polícia militar, relatando que um idoso que mora na sua área de atendimento havia sido vítima de um furto. No local a polícia encontrou um senhor, um idoso de 91 anos, morador do bairro Boa Esperança, que residia sozinho em uma residência e não possui familiares na cidade.
Em conversa com o idoso, segundo boletim, ele contou aos Pm's que na noite de quarta feira (08), por volta das 19h, estava em frente sua residência jantando, e que ao retornar para o interior da casa, percebeu que havia sido furtado de dentro do seu guarda roupa uma mochila, contendo um valor em espécie de 35 mil reais, além de documentos pessoais, cartões bancários, e chaves do seu veículo.
A vítima contou que o valor estava depositado na Caixa Econômica Federal e que após conselhos de amigos, sacou o valor para transferi-lo à Cooperativa Sicredi, e que estava com aquele valor em casa por cerca de 15 dias.
A Assistência Social do município foi acionada para prestar apoio ao morador, devido à sua vulnerabilidade. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta, que investigará o furto.


