Geral
Acidentes marcam a tarde de terça-feira em Alta Floresta e região deixando ferido grave
Nova Monte Verde e Paranaíta também registraram acidentes na tarde de terça (21).
A terça-feira (21) foi marcada por uma série de acidentes de trânsito em Alta Floresta e cidades da região, segundo o boletim divulgado pelo 8º Batalhão da Polícia Militar. Em todos os casos, as ocorrências resultaram em danos materiais e ferimentos, exigindo atendimento médico e registro policial. Em Alta Floresta, foram registrados 2 acidentes.
Às 13h10, na Avenida Mato Grosso, entre os bairros Cidade Alta e Bom Jesus, a motorista de um carro relatou que reduziu a velocidade e sinalizou para virar à esquerda e entrar em sua residência, quando o veículo foi atingido na traseira por outro automóvel. O condutor do segundo carro precisou ser socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e os veículos tiveram danos de média monta.
O segundo acidente, conforme já noticiado pelo Clique Notícias, foi por volta das 16:30, entre uma moto e uma caminhonete e deixou uma motociclista gravemente ferida e o outro condutor preso por embriaguez.
Em Nova Monte Verde, um condutor trafegava pela Avenida Mato Grosso, sentido centro, e não percebendo o outro veículo que já estava na via, acabou invadindo a preferencial de uma rotatória na MT-208, causando a colisão que deixou o motociclista com um ferimento grave no pé segundo o boletim de ocorrência. O condutor que invadiu a preferencial não possui CNH.
Já em Paranaíta, uma mulher de 51 anos perdeu o controle da camionete que dirigia, no Setor da Piscina, por volta das 17h45, e colidiu contra o muro de uma residência. O impacto foi tão forte que o veículo invadiu o interior do imóvel, causando danos significativos. A motorista, que não sofreu ferimentos, relatou que o acidente ocorreu por falta de experiência com o carro automático. A família se comprometeu a arcar com os prejuízos causados.
Os boletins foram encaminhados às delegacias competentes para as medidas cabíveis.


