Política
Empresários recebem moção por abertura de loja de artigos militares em Alta Floresta
Os empresários Jairo Muller e Iasmin Zabot receberam uma moção de aplausos pela implantação da loja Sete 62 Artigos Militares, em Alta Floresta. A homenagem foi entregue pelo vereador Luciano,...
Os empresários Jairo Muller e Iasmin Zabot receberam uma moção de aplausos pela implantação da loja Sete 62 Artigos Militares, em Alta Floresta. A homenagem foi entregue pelo vereador Luciano, durante solenidade realizada no município.
A loja é voltada para a venda de artigos militares, policiais e acessórios táticos, atendendo profissionais da segurança pública e também o público em geral. Durante o ato, foram registradas imagens da entrega das moções e do espaço comercial, com fotos da área interna e externa da loja.
Ao comentar a homenagem, o vereador Luciano afirmou que a iniciativa atende a uma demanda existente na região, que até então não contava com um estabelecimento especializado nesse tipo de material.
“Essa iniciativa vem da carência desse tipo de empreendimento aqui na região. Nós temos forças de segurança atuando e não havia uma empresa que atendesse essa demanda de fardamento, uniformes e materiais do dia a dia do policial.”
Segundo o vereador, além dos profissionais da segurança pública, a loja também atende outros públicos, como praticantes de airsoft, colecionadores e pessoas que utilizam acessórios de estilo militar.
A empresária Iasmin Zabot destacou que o empreendimento é recente no município e que o objetivo é atender Alta Floresta e cidades da região.
“É um ramo novo na cidade. A loja é voltada para artigos militares, tanto para o público da segurança pública quanto para pessoas que gostam desse estilo.”
Já Jairo Muller, policial militar e um dos proprietários, afirmou que a abertura da loja surgiu a partir da dificuldade enfrentada para adquirir equipamentos fora do município.
“Muitas vezes era preciso ir até Cuiabá para comprar equipamentos. A loja veio para suprir essa necessidade aqui na região.”

