Acidente deixa o trânsito lento e dois gravemente feridos

O acidente causou lentidão num momento de pico nas estradas de região

Clique Notícias

Imagem: Reprodução

Um acidente na noite deste sábado, 15, deixou gravemente feridos dois ocupantes de um moto, que ficou completamente destruída.

O piloto da moto foi identificado como Rafael Oliveira, que estaria transportando o enteado na garupa. O estado mais grave seria de Rafael, embora o enteado tenha sido submetido à cirurgia por conta de fraturas decorrentes do acidente.

Segundo relatos de testemunhas, o fato ocorreu na Vicinal Primeira Norte, em frente ao Moto Clube. O trânsito, mesmo sendo típico de comunidade rural, ficou lento por conta da interdição para os trabalhos de resgate.  

A informação é de que a caminhonete, modelo não divulgado, era dirigida por um morador de uma chácara, na localidade. Conforme informações apuradas pelo Clique Notícias, ele é um senhor, que chegou a passar mal e foi amparado pelos filhos que o levaram para a propriedade, enquanto o resgate era acionado para os primeiros socorros.

As duas vítimas foram socorridas e o piloto da moto, que também não teve o modelo divulgado, foi retirado dentre as ferragens com muita dificuldade. Depois, os dois foram levados ao pronto socorro do hospital regional.

Ainda não é possível para a polícia determinar como foi a dinâmica do acidente. O motorista seria conduzido para a delegacia para a coleta de seu depoimento, e só então, seria possível para a polícia, saber pelo menos as circunstâncias do fato.

Em vídeo, uma testemunha gravou e disse: “Acidente grave aqui galera, em frente o motoclube aqui. O cara de caminhonete, bateu de frente com o motoqueiro.  Motoqueiro com carona. Está enroscado nos ferros o motoqueiro ainda. Os bombeiros estão tentando tirar. O cara está respirando, mas não está bem não. O cara estava sentido chácara e o pessoal da moto sentido rua” revelou detalhando o autor do vídeo, desconhecido.

As mais vistas