Viúva de Faccionado
Companheira de suspeito morto em confronto é presa por tráfico de drogas em Alta Floresta
Mulher foi flagrada horas após a morte do companheiro esperando uber na frente de casa.
Uma mulher de 32 anos foi presa na noite de terça-feira (11) em Alta Floresta, acusada de tráfico de drogas. A detenção ocorreu por volta das 21h50, na Rua B-3, após a Polícia Militar receber informações que ligavam a suspeita a um homem conhecido pelo apelido de “Flamenguista”, morto horas antes em confronto com a PM durante uma operação contra uma facção criminosa.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipes realizavam diligências contínuas quando se deslocaram até a residência onde o suspeito morava. No local, encontraram a mulher em frente à casa, aguardando um carro de aplicativo. Durante a abordagem, os militares notaram que ela carregava uma mochila e decidiram realizar revista no conteúdo.
Dentro da bolsa, foram apreendidos R$ 532,50 em espécie, além de um invólucro grande com pasta base de cocaína, outro pequeno com a mesma substância e um terceiro invólucro contendo cocaína pronta para venda.
A mulher admitiu ser convivente do homem morto no confronto e foi detida no local. Após o registro do boletim de ocorrência, ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil Municipal para as providências cabíveis.


