Polícia
Mulher é ferida com garrafada durante briga em garimpo de Nova Bandeirantes
Ocorrência envolveu versões conflitantes e foi registrada como lesão corporal
A Polícia Militar registrou, às 12h30 de quarta-feira (20), uma ocorrência de lesão corporal envolvendo uma mulher ferida com uma garrafada no Garimpo Novo Astro, em Nova Bandeirantes.
A equipe estava no hospital atendendo outra situação quando foi informada pelos profissionais da unidade de saúde sobre a entrada da vítima, que apresentava lesões decorrentes de agressão. Na triagem, ela relatou aos militares que estava em uma festa em uma fazenda, onde teve início uma briga, e acabou atingida por uma garrafa de vidro. Disse também que estava há três dias no local trabalhando como cozinheira e que não conhecia o autor da agressão.
Questionada, negou que se tratasse de violência doméstica.
Ao conversar com uma testemunha, esta inicialmente confirmou a versão da vítima, dizendo não saber a localização da festa. Porém, uma segunda testemunha informou que todos estavam no Garimpo Novo Astro e que foi solicitado a ele que levasse a vítima ao hospital, alegando que ela teria sido agredida pelo marido. Essa versão foi posteriormente corrigida pela testemunha 1, que afirmou que a vítima foi agredida por outra mulher durante a briga, e que ocultaram o ocorrido por medo de serem presas. Ainda segundo a testemunha, a vítima não possui marido.
Após novas perguntas, a vítima permaneceu em silêncio. Diante das informações colhidas, o boletim foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para investigação.

