Crime no Operário
Bombeiros montam operação para retirar corpo jogado em poço
O crime aconteceu na madrugada desta quinta feira, 09, em Alta Floresta.
O corpo de Bombeiros chegou ao local onde o corpo de um homem foi jogado dentro de um poço, no bairro São José Operário, em Alta Floresta. Os militares devem realizar as buscas e para isso conseguiram uma bomba para drenar a água, já que foi constatado alto risco de contaminação no local, tanto pela existência de sangue quanto pelo tempo de desativação do poço.
A vítima foi identificada como Edvaldo Ferreira, 52 anos, que tinha o hábito de frequentar a casa para beber com os dois suspeitos, que são venezuelanos e seguem foragidos.
Foto: Clique Notícias
Policiais civis, peritos da Politec e um agente funerário aguardam o retirada, no local. Conforme o Clique Notícias já informou, a Polícia Militar de Alta Floresta recebeu a informação de que um homem havia sido morto e teve o corpo jogado dentro de um poço, em um quintal, no bairro São José Operário. Os indícios apontavam que o crime de fato tinha ocorrido. Foram encontradas marcas de sangue ao redor de um poço e numa faca, deixada sobre um tanque.
Tudo começou a partir dos relatos de duas testemunhas que
indicaram aos policiais o ocorrido. Segundo o solicitante, ele foi buscar outra
testemunha para um encontro, numa residência. Foi quando ouviram um tio e um
primo da testemunha dizerem que haviam matado um homem e jogado o corpo no
poço.
À princípio, o solicitante disse não ter dado muita atenção
porque os dois suspeitos apresentavam estado de embriaguez. Mas, quando foi
levaram testemunha em casa, ambos decidiram ir até o poço por uma questão de
conferência e constataram marcas de sangue.
A polícia foi acionada e compareceu no local, encontrando as testemunhas apavoradas com a cena. Os policiais militares se depararam com sinais de sangue em volta do poço e também numa das residências, aos fundos do lote. Apesar de não conseguirem visualizar corpo dentro do poço, os policiais notaram marcas de sangue nas paredes internas do mesmo e na água.
Foto: Arão Leite/TV Nativa
Uma faca, que pode ter sido usada no crime, também foi localizada. Ela estava em cima de um tanque, toda ensanguentada.
Os policiais militares isolaram o local e acionaram a Polícia Judiciária Civil. O Corpo de Bombeiros também foi chamado, porém os militares da 7º Companhia decidiram iniciar as buscas ao amanhecer, considerando os riscos.


